segunda-feira, 26 de junho de 2006

4ª Pica

Photobucket - Video and Image Hosting

Cá estou eu para dizer que a 4ª pica também correu bem (nem outra coisa seria de esperar!).
A ecografia e as análises são já amanhã. O tempo, desde 6ª feira começou a passar mais depressa! Incrível!
Continuo calma, mas sinto uma moinha na barriga, um peso, parecido com quando está para vir o período, também está um bocadinho inchada, mas acho que deve ser normal.
Amanhã vou ter de me levantar muito cedo, 6h. Daqui até Coimbra demoro cerca de uma hora e meia e tenho de estar lá às 8h, em jejum. É a primeira vez que vou sem o meu J., vou com a minha mãe. Ele tem trabalho que era dificil trocar e eu vou arriscar a ir "sózinha" (a minha mãe não é a mesma coisa, e vocês sabem disso). Mas há-de correr tudo bem...
Amanhã volto para dar notícias.

Beijinho