sábado, 24 de junho de 2006

2ª Pica

Photobucket - Video and Image Hosting

Já é tarde, mas ainda sábado!
Não podia deixar passar este dia sem vir aqui... Sim, porque construí este cantinho para partilhar experiências, mas também para ser o meu diário, as minhas memórias!
E a 2ª toma de Gonal f já foi!
É engraçado como consegui dar-me a injecção sem me doer! Para quem não conhece pode fazer alguma confusão, mas é assim mesmo! A agulha é muito fininha e como fiz devagarinho, senti, mas não doeu.
Estado de espirito: estranhamente calma, já desde 5ª feira.
Estranhamente porque eu sou, por norma, muito stressadinha. Hoje falei com o J. sobre isso. Não consigo perceber como é que consigo estar tão calma. É claro que me lembro a toda a hora que já consegui começar o tratamento, mas parece que é outra pessoa e não eu... Posso até comparar com algumas situações em que é uma amiga virtual de quem leio o blog, que iniciou o tratamento e não eu.
O J. acha que tem a ver com a "descompressão". Andei bastante ansiosa neste últimos meses, por achar que nunca iria reunir condições para iniciar o tratamento, já pensava que nem sequer ía ter hipótese de tentar. Depois na 2ª feira à noite, quando me veio o período fiquei doida! Achava que a médica ía adiar a consulta e/ou que teria que esperar para menstruar outra vez, eu ultimamente só menstruava com medicacção e a medicação estava a acabar.
Depois de saber que ía finalmente começar o tratamento fiquei assim, meio "emparvecida"(termo que o J. gosta de usar e depois ri-se)!
De qualquer maneira, ainda bem que estou assim. Sinto-me bem!
Amanhã volto para dizer como foi a 3ª!

Beijinho