terça-feira, 23 de maio de 2006

Falta 1 mês...

Photobucket - Video and Image Hosting

Falta 1 mês, diz a barrinha, para mim falta uma eternidade.
Estou a perder a serenidade, a pouca serenidade que tenho.
Será que quando chegar o dia 23 de Junho vou ter de esperar outra vez?
Esperei por uma consulta (várias), depois esperei por uma cirurgia, depois esperei que, na cirurgia não me tirassem o que me fazia tanta falta (tiraram metade das hipóteses - um ovário), depois esperei por outra consulta (duas), depois espero três meses a fazer tratamento, depois espero por outra consulta para saber se o tratamento fez efeito e saber se o ovário que me resta está em condições...

Photobucket - Video and Image Hosting

Estou FARTA de esperar!
Quero parar de esperar...
Quero deixar de estar angustiada, de estar ansiosa...
Quero deixar de me sentir diminuída, incapaz...
QUERO!