quinta-feira, 27 de abril de 2006

Socorro!

Estou a ficar doida!

Decidi, antes de ir à consulta, que se tivesse oportunidade de fazer tratamento ía adoptar um estilo de vida mais saudável: deixar de fumar, deixar os "copos" ao fim de semana com os amigos, e fazer dieta...

Deixar de fumar está a correr bem, acho... Para mim já é uma pequena vitória, desde a última semana tenho fumado só +/- 5 cigarros por dia e são muito fraquinhos. A partir de dia 1 de Maio vou deixar por completo!

Os "copos" foi o mais fácil. É verem-me agora de garrafinha de água natural com palhinha a noite toda! Depois de beber a água vou roendo a palhinha. :) Sempre dá para não "sentir" tanto a falta do cigarrito.

Dieta! :(
Não sei se é de ter reduzido o tabaco (eu fumava mesmo muito), ou se é da medicação (hormonas e mais hormonas) estou sempre a MORRER de fome! :( (e engordei)
Já comecei uma caminhada diária (+/- uma hora e quinze minutos), mas estou sempre com fome! Uma peça de fruta antes da refeição, salada de alface antes da refeição, como a refeição (pequena) e continuo cheia de FOME!

SOCORRO!

Photobucket - Video and Image Hosting


Truques, alguém conhece truques para distrair a fome?!