segunda-feira, 17 de abril de 2006

Estados de Alma

Estou cansada, cansada e triste...
Hoje, trabalhei 13 horas , foi duro.
Estava ansiosa por poder vir espreitar os cantinhos das minhas "amigas".
Pois é... Fiquei muito feliz por saber boas notícias de algumas (parabéns outra vez Penélope)!

Mas este post é dedicado à Tiquinha.
É estranho como uma má notícia nos pode deitar tão abaixo.
Amiga estou a sofrer contigo, por ti.
Saber estas coisas faz-nos sentir muito pequeninas.
Se, por um lado, saber que as coisas estão a correr bem com outras pessoas como nós é bom e alimenta-nos a esperança, por outro lado, ao termos más notícias ficamos aterradas ao perceber que pode acontecer o mesmo connosco amanhã...
Acima de tudo não podemos desanimar, um dia de cada vez, o de hoje foi mau, mas o de amanhã vai ser melhor. Acho que tenho mais força desde que comecei a ter este blog e comecei a receber visitas de quem pensa e sente como eu, por isso acho que é aqui que devemos partilhar as alegrias e, acima de tudo, as tristezas. Ao partilharmos as tristezas aliviamo-nos... ficamos melhor... A dor pesa menos...

Estou contigo, estamos contigo...
Divide a tua dor, dividida custa menos a suportar...

Image hosting by Photobucket

Hoje por ti, amanhã por mim e por outras como nós...
Beijinho e um abraço apertado, Tiquinha!