segunda-feira, 10 de abril de 2006

Ansiedade...

Pois é, como o caracol do início da pagina diz, falta 1 dia para saber o que o futuro me reserva!

Image hosting by Photobucket

Enquanto estive a trabalhar e, depois, a espreitar os blogs das outras meninas, a minha cabeça esteve mais ou menos entretida (se bem que o mesmo pensamento nunca me sai da cabeça). Mas agora, que estou sózinha porque o J ainda não chegou, isto está a ficar complicado...
Antes estive a deixar comentários a quem está como eu, ansiosa e com medo... Até já me passou pela cabeça que a equipa da médica que me segue decidiu que, por causa das cirurgias que fiz, por ter só um ovário, enfim, que não tenho condições para fazer tratamento...
E é assim, como não tenho aqui ninguém que me ouça, e acho que as pessoas que me rodeiam já estão um bocado fartas de me ouvir, venho aqui, ao meu cantinho deixar as minhas angustias...
É para isso que serve!

Tenho alguma esperança de poder vir aqui deixar boas notícias amanhã!

Image hosting by Photobucket